Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Experiência com a Oasis

23/12/16

Como boa viajante inveterada que sou, super aprecio a experiência de ficar em um hotel bacana, mas também adoro demais ter a real experiência da cidade ficando em um apartamento. Você se sente um local, pode ir ao supermercado (eu AMO explorar supermercados quando viajo, só para comprar coisas gostosas claro), cozinhar, tem espaço de sobra…

Já tinha ouvido falar muito na Oasis, mas nunca tinha me hospedado com eles até a última temporada de moda – fiquei em dois apartamentos do portfólio deles em Milão e Paris e gostei muito. O conceito é bem interessante: você fica em um apartamento e tem todas essas vantagens de viver a cidade de um jeito bem mais local, mas com serviços como se fosse um hotel – concierge para marcar restaurantes, agendamento de carro para aeroporto e afins, limpeza do apartamento, eles até enchem sua geladeira se você estiver com preguiça de ir no supermercado!

Na chegada tem um welcome kit com informações sobre o bairro e outros detalhes úteis, alguns mimos, e a equipe é ótima, super solícita, ajudam com tudo que precisa. Ou seja: melhor dos dois mundos!

Ah faltou falar que no portfólio da Oasis tem cada apartamento de babar!!! Já fiquei me divertindo no site escolhendo próximos destinos para minha wishlist haha! Aqui 3 que amei muito:

Apê em Roma – queria muito me sentir Romana por alguns dias;
Casa incrível com 6 quartos em Ibiza para o verão;
Nunca fui para Los Angeles – amaria ficar nessa penthouse em West Hollywood…. Ou nessa casa em Venice Beach!

Eles têm propriedades nos Estados Unidos, Brasil e começaram com Europa recentemente – além de Milão e Paris tem também Londres, Madrid, Barcelona, Ibiza e Roma. Super recomendo a experiência!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: