Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Top 3 mais bem vestidas do Oscar

27/02/17

Pós-Oscar, como é tradição, rolou no Dia de Beauté post com meus makes e cabelos favoritos da noite – vocês podem ver aqui. E como agora com o Além da Beauté tenho espaço para falar das roupas, aqui vão as três mais bem vestidas na minha opinião!

Dakota Johnson de Gucci – achei esse vestido um esplendor. É diferente do que estamos acostumados a ver no red carpet, tem personalidade, charme… Amei! Gosto do fato de ser todo fechado (especialmente sendo usado pela atriz de 50 tons de cinza), porque acredito demais que um vestido não precisa ser todo decotado / transparente para ser sexy. Amo o ombrinho e o laço na frente, a gola com esse colar, a cor… Até do cabelo solto eu gostei, porque deu um toque casual interessante – a princípio eu pensaria em um preso para não competir com a gola, mas adorei o look todo.

Emma Roberts de Giorgio Armani – já estou vendo esse modelo de vestido aparecendo em muitas formaturas e casamentos por aí! Super chique e com toque jovial, adoro a parte de cima com alcinha fina + decotão, essa faixa na cintura e a saia em duas camadas. E o fato de ser bicolor dá um ar “novo” né? A maquiagem e o cabelo super clássicos, batom vermelho e ondas polidas estilo glamour old hollywood deixaram a produção ainda mais elegante.

Emma Stone de Givenchy – o que dizer desse vestido sendo eu uma pessoa louca por franjas? Sempre amo os looks da Emma e sabia que ela iria arrasar para ganhar seu merecido Oscar, mas esse vestido superou minhas expectativas. Não é “uouuu olhem para mim”, tem um charme mais contido que eu aprecio, mas com o movimento da franja que faz toda a diferença, sem falar no lindo trabalho do bordado. Gostei dos acessórios escolhidos, que não brigam com a roupa, e o cabelo e make super dando o tom de ganhadora do Oscar, atemporal, chique e plena!

{Fotos: Getty Images}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: