Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Itens que fizeram meu verão! – minha coluna na Glamour de fevereiro

02/02/18

Na minha coluna da Glamour de fevereiro, falei um pouco sobre os itens que “fizeram” meu verão! Para quem quiser ver todos os looks que usei em Noronha, tem post aqui.

. Não fico sem: turbantes e lenços para manter o cabelo organizado independente do vento, da água do mar… Dessa vez meus favoritos foram o turbante da Adriana Degreas, com ar mais retrô, e o lenço da Van Cleve, que já vem no jeito para quem não sabe fazer amarrações! Fora que a marca tem estampas lindas.

. O maiô dourado da Jo de Mer é TUDO para fazer o look noite. Aliás, body e maiô usado como body está muito em alta, né? Outro look que estava tooodo mundo usando em Noronha era o combo top cropped + saia de cintura alta.

. A bolsa da vez é sem duvidas a de palha redondinha. Vi muita gente usando, é puro charme — a minha é da colaboração do Gallerist com a Sneak Peak.

. Ando apegadíssima aos meus óculos Helena, da By Helena Bordon, que tem um shape meio gatinho retrô.

. No nécessaire, produtos cremosos multiuso foram meus must have, em especial o bronzer, blush e iluminador da RMS, marca vegana. Tenho a paletinha com todos juntos, mas também dá para comprar eles individualmente – vende na Dominique, em São Paulo ou online com entrega para o Brasil todo.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: