Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Mania Jeans

09/10/18

Há uns 5, 6 anos eu só tinha uma calça jeans no armário e usava de vez em nunca – hoje em dia, é raro eu passar dois dias sem colocar um jeans. Virou realmente uma mania.

Diria que a mudança de estilo entre ser uma pessoa que vivia de saia ou vestido para uma que tem o jeans como base para montar os looks de todo dia aconteceu por dois principais motivos: o pessoal foi minha mudança para Londres, porque é um lugar frio e comecei a ter preguiça de usar meia-calça todo dia, então a calça jeans com bota virou um recurso ótimo. Já o motivo externo, digamos assim, foi o boom que o jeans deu na moda nos últimos 5 anos, com a “ressurreição” do modelo Mom e da calça reta com barra mais curta, ambos com cintura alta, que me conquistaram super.

A questão da praticidade também entra na equação – é tão bom saber que nos dias de pressa você tem uma fórmula pronta de look que funciona em qualquer ocasião para um dia de trabalho – para mim é jeans + camisa, camiseta básica ou malha de gola alta + sapato bonitinho. Dá para sair assim 7 dias por semana! Claro que ainda gosto de me “emperuar”, mas aí deixo para fazer isso à noite, ou quando tem algum compromisso especial durante o dia.

Uma experiência muito legal foi criar minha calça jeans dos sonhos com a Hering – considerando esse processo todo, o convite não poderia ter vindo em melhor hora! Fiz um modelo reto, com barra mais curta e sem acabamento e cintura alta, com uma lavagem mega básica que combina com tu-do. Foi super sucesso e já está meio esgotada em todo canto ;( mas queria muito que ela existisse para sempre então estamos vendo como fazer! Quando tiver notícias aviso. Enquanto isso, recomendo os jeans da Levi’s, Zara e Topshop pela variedade de modelos e bom custo benefício!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: