Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Meus looks no PFW

16/10/18

E chegou ao fim mais uma temporada de Paris Fashion Week! Adoro montar meus looks para a semana de moda, é um mix de diversão com “brincar de boneca” com o desafio de repensar o que tenho no armário para criar combinações diferentes. Também gosto de pegar algumas peças emprestadas de marcas de amigas, para prestigiar.

Dessa vez resolvi compartilhar cada look no Instagram explicando um pouco o que se passou na minha cabeça na hora de combinar, para vocês acompanharem um pouco do processo e poderem ter ideias e adaptar na vida real. Às vezes a inspiração parte de uma tendência do momento, às vezes de alguma peça chave e até da agenda do dia. Monto todos os looks (foram 9 para dia e 8 para a noite) alguns dias antes de viajar, e já levo tudo certinho e planejado. É uma logística emocionante heheh!

Aqui estão todos os looks e suas explicações ;)

Dia 1: Blazer Saint Laurent vintage com uma gola rulê por baixo e saia Casasola, acessórios todos Dior – sapatinho xodó, clutch e óculos!

Dia 2: Minha calça jeans da Hering com blusa Framed e sapato Fabrizio Viti. Acessórios: brincão dourado (vintage) e pochete da Wandler no cinto.

Dia 3: Vestido de verão Réalisation Par com tricô Zara. Acessórios coloridos para contrastar com o vestido: flat Aquazzura e bolsa Les Petits Joueurs e óculos L.G.R4.

Dia 4: Vestido florido da Olivia Rubin que acinturei ainda mais com cinto Sandro Paris e bota Fabrizio Viti. No cabelo usei elástico com laço de veludo da V.O.A-V.O.A.

Dia 5: Maxi cardigã masculino que achei no brechó, saia NK Store, bolsa Chanel vintage e sapatos Gucci.

Look noite: Look total Jean Paul Gaultier, com saia maxi e camiseta marinheiro.

Dia 6: Saia prateada Zara e mule Knife do Balenciaga pink.

Look noite: Vestido Olivia Rubin, bolsa Chanel e sapatos Amaro.

Dia 7: Top Framed, saia midi da Amaro, plataforma vinho da Prada, micro bolsa da Chloe e os óculos Lapima.

Look noite: Vestido vintage com a mule Balenciaga e bolsa Tara Zadeh.

Dia 8: Calça de veludo cotelê que achei num brechó na Austrália, blazer xadrez masculino (que também comprei num brechó) + sapatinho Chanel e micro bolsa Chloe e brincão dourado (também vintage).

Dia 9: Calça fuseau que fica ótima com a sapatilha Chanel, e tricô de gola alta mais larguinho para completar.

Dia 9: Saia dourada + tricô de losangos com camisa de golinha fofa por baixo e o maxi cardigã, tudo da Miu Miu.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: