Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os destinos mais instagramáveis – minha coluna na Glamour de janeiro

18/01/17

Na minha coluna Além da Beauté na Glamour de janeiro falei sobre 6 lugares que, além de serem ótimos destinos para uma viagem imperdível, têm também aquele quê especial de ser muuuito instagramável!

São eles:

Berlim – mais especificamente o muro. Berlim é uma cidade totalmente fascinante para quem gosta de história (eu amo), e ver o muro é uma experiência única por tudo o que ele representa – mas além disso tem uma parte dele que virou uma galeria a céu aberto, a East Side Gallery, cheia de grafites muito legais. Impossível não fazer uma foto. Tem post com dicas de Berlim saindo do forno já já!

Lisboa – sempre que vou a Lisboa fico mais ou menos assim: vejo uma parede toda de azulejos – pego o celular na bolsa – faço uma (ou várias) foto – guardo o celular – repete – e repete de novo… E chego a ter que me controlar, porque essas paredes são realmente uma coisa de charmosas!

Noronha – claaaro que Noronha estaria na lista né? Chegar na Praia do Sancho, que já foi eleita a mais linda do mundo, por cima e se deparar com aquela vista dos Dois Irmãos é algo assim… Inesquecível.

Capri – um dos meus lugares favoritos no mundo, para não dizer O favorito, essa ilha italiana tem muuuitos cenários instagramáveis, mas elegi para a coluna a vista do Il Riccio, restaurante delicioso e que ainda conta com esse visual que é realmente um sonho. #saudades!

Grand Canyon – uma das experiências mais memoráveis que já tive na vida foi o passeio de helicóptero que sai de Las Vegas e vai até o Grand Canyon. São uns 40 minutos no céu até lá com uma vista de tirar o fôlego, e nem sei descrever a sensação de pousar e descer no próprio Canyon. Obra prima da natureza e, para quem é tipo eu, leigo fascinado por geologia, um momento único! Para quem não viu, o passeio apareceu no #CamieVicTakeVegas aqui.

Piscina do Copa – linda, ensolarada, chique, a piscina do Belmond Copacabana Palace é um ícone do Rio. Amo essa coisa clássica e tradicional e a sensação de estar ali… Difícil evitar a foto!

{Fotos do meu Instagram @vicceridono}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: