Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Meus looks para o Fashion Week

14/03/17

Terminada a maratona das semanas de moda, depois de ver muitas coisas incríveis em Londres, Milão e Paris, estou cheia de assunto para os próximos meses! Mas, antes, resolvi reunir nesse post todos os meus looks e contar um pouco sobre eles – porque escolhi uma determinada combinação, a ideia por trás, alguma curiosidade… Coisas que não falei no Instagram ;)

Me contem se gostam dessa ideia nos comentários!

Comentário geral: normalmente imagino um tema comum para cada cidade quando estou bolando os looks, mas como dessa vez fiz meio que tudo ao mesmo tempo, achei que não existiu uma diferença muito grande então nas montagens misturamos as 3 cidades!

1. Casaco Topshop, vestido Miu Miu, óculos Lapima, bolsa Gucci e bota Church’s (Londres)
Fui na Topshop escolher um look para usar no fashion week de Londres e gamei nesse casaco – verde militar, mais longo, ele realmente é o foco da produção. Usei um vestido cinza neutro por baixo e minha bota xodó da Church’s para combinar com o ar mais “duro” do casaco.
{Foto: @moeeztali}

2. Vestido, bolsa e sapato Miu Miu, óculos Gucci (Paris)
Definitivamente um dos meus favoritos dessa temporada, look total Miu Miu que usei para o desfile da marca. Sou super fã da Miu Miu, amo esse estilo girlie com toque retrô, esse vestido é muito eu! Na hora de sair fiquei na dúvida se iria com ou sem casaco, acabei indo sem porque o casaco teria tapado praticamente a roupa toda e por sorte nesse dia não estava tão frio em Paris (nem chovendo, ufa).
{Foto: @moeeztali}

3. Vestido Réalisation Par, casaco pelo fake e bolsa Chanel (Paris)
Só tenho foto desse vestido sentada, mas com certeza vou usar ele de novo porque é um charme! Essa é uma marca francesa e relativamente nova que adorei conhecer, as estampas tem uma super pegada vintage que amo e os vestidos e blusas são leves, bem femininos. Como estava chovendo coloquei um casaco e uma bota mais pesados, que deu um contraste interessante.

4. Saia Red Valentino, bolsa Chloé no Net-a-Porter, sapatos Tod’s, óculos Illesteva e brinco Lool (Milão)
Deixei a saia linda Red Valentino reinar sozinha porque né, merecido, e para isso nada como combinar com uma malha básica preta de gola alta. Fiz a coordenação de cores com a bolsa e com o brinco e usei outro xodó, meu mocassim Tod’s masculino, para completar.

5. Vestido e capa Fay, botas Jimmy Choo, bolsa Saint Laurent e óculos Lapima (Paris)
Nesse look usei a mesma lógica do contraste entre uma peça bem feminina – o vestido estampado e de babados – e outras mais pesadas, a capa (adoro capas) e a bota de cano alto. Acho um truque ótimo especialmente no inverno!

6. Pijama, flats e brinco Dolce & Gabanna e óculos Illesteva (Milão)
Outro favorito da temporada, fui tão feliz com esse pijama Dolce & Gabbana que usei no dia do desfile! Quando fui fazer o fitting fiquei mega na dúvida entre um vestido na mesma estampa e o pijama, e escolhi ele porque achei mais diferente do que uso normalmente – além de mega confortável, ele veste hiper bem, é uma roupa que eu agora super considero incorporar no meu guarda roupa! Combinei com flat pontuda e brincos dourados para dar o toque arrumado.

7. Casaco Pinko, jeans Mother Denim, camisa Topshop, bolsa Paula Cademartori, mocassim Tod’s e anéis Alina Abegg (Milão)
Outro look onde a estrela é o casaco. Adoro vermelho, apesar de não usar com frequência, e me apaixonei pela cor e pelo caimento mais desabado desse casaco da Pinko. Para não tirar o foco dele, usei por baixo jeans skinny, camisa masculina e mocassim idem, e a bolsa fofíssima da Paula Cademartori deu o toque final.

8. Vestido Roland Mouret, casaco H&M, bolsa Chanel e sapatilha Valentino (Londres)
Os vestidos Roland Mouret ficaram famosos por seu incrível poder de modelar o corpo e, para o desfile que celebrou 20 anos da marca, eu tive a oportunidade de usar pela primeira vez um de seus modelos. Juro que fiquei passada com o efeito mágico do vestido, parecia que eu estava colocando um Spanx (aquele shortinho modelador) no corpo todo! A fama não é à toa… Combinei meu vestido rosinha com casaco peludo de onça – um neutro, um xodó -, sapatilha pontuda e bolsa na mesma cartela de cores.
{Foto: @annabertier}

9. Vestido e trench coat Red Valentino, bolsa Manu Atelier e óculos Lapima (Londres)
Vestido branco bem feminino + trench coat é um combo que eu adoro e uso com frequência, não tem erro! Os acessórios eram bem importantes nesse look, o toque de cor ficou com a bolsa fofura máxima Manu Atelier, outra marca que descobri recentemente e estou amando, e óculos Lapima, marca brasileira nova que faz modelos high end super especiais. Só tenho foto sem os pés e confesso que já não lembro mais qual sapato usei nesse dia kkk amnésia fashion.

10. Moletom Christopher Kane no Net-a-Porter, saia Zara, bolsa Saint Laurent, sapato Gucci e óculos Illesteva (Paris)
Outro favorito, porque sou louca por essa saia prateada – quem diria que uma saia plissada midi prata viria a ser um básico, não é mesmo? Mas para mim ela virou, já usei de vários jeitos diferentes e ela sempre deixa a produção tão emocionante! Nesse dia combinei com moletom também emocionante, com esse detalhe de cristais no centro, e meu novo amor, a mule peluda Gucci que eu estava desejando há tempos e finalmente adquiri, nessa cor rosa que foi a que mais amei (mega dúvida entre esse e o preto, mas estou feliz com a escolha!).

{Foto: @moeeztali}

11. Saia e blusa Anine Bing, casaco pelo fake, bolsa Chanel, óculos Gucci e sapato Valentino no Net-a-Porter (Paris)
Adoro fazer composições monocromáticas, é outra fórmula que sempre funciona, e estou amando looks rosinhas. Combinei a saia plissada com top felpudo nesse tom com sapato boneca vinho (que vou usar muitoooo) e, como era dia de Chanel, fui com minha bolsa master xodó vintage!

12. Malha Chloé, saia Barbara Casasola, bolsa Gucci no Net-a-Porter, óculos Fendi e bota Church’s (Milão)
Esse look também segue o truque monocromático, comecei pela malha e combinei com a saia de couro (acho que tenho um padrão de amor por saias plissadas) e com a bota também em tons de vinho, que aparece ainda na alça da bolsa!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: