Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Vic viaja: Punta Del Este

05/09/17

Em janeiro desse ano fui com o marido para Punta Del Este comemorar o aniversário dele – foi a primeira vez que estive por lá, e reuni nesse post os looks que usei e lugares que adorei conhecer!

Ficamos hospedados no Fasano Las Piedras, hotel que eu sempre quis conhecer pelas fotos – e ao vivo, posso afirmar, ele é ainda mais fantástico! Ficamos em um dos bungalows e olha, foi difícil querer ir embora, super enorme com sala, uma varanda delícia com vista para o campo, quartão, closet e banheiro mara… Fora a decoração que adoro em todos os hotéis Fasano, chique e minimalista. Acabamos passando bastante tempo no hotel, até porque ele é um pouco afastado da cidade, e é tão gostoso ficar lá curtindo as duas piscinas, o restaurante ótimo, a praia privé que você pode chegar de bike, o próprio quarto / casa, que realmente não dá tanta vontade de sair! Hahah!

Mas saímos para passear em José Ignacio, que é a parte mais descoladinha de Punta, e fomos logo em dois lugares para conhecer: o La Huella e o La Susana – ambos são um mix de praia e restaurante, tão legais de dia quanto de noite, super bacanas – fiquei com vontade de voltar!

Na mala levei basicamente vestidos fluidos, mídi, confortáveis e estilosos da Cris Barros para usar à noite e saídas de praia tipo camisa para ficar na piscina relax. Delícia passar alguns dias assim relax…!

{Agradecimento especial à Next2Travel pela ajuda com essa viagem}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: