Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Meus looks em Fernando de Noronha

04/02/19

Mais um Réveillon em Noronha, e como sei que vocês gostam de ideias de looks praianos, aqui estão todos (quase) que usei, tanto de dia, quanto à noite.

Diria que, para o dia / praia, esse ano o ponto alto para mim foram os biquínis de cintura alta – amando esse modelo – e as saídas fluidas, levinhas. Sem falar nos panneaux, aqueles lenços gigantes que dá para amarrar de vários jeitos (já ensinei alguns nesse vídeo aqui). Também amei usar maiôs como body para almoços pós-praia ou jantar.

Meu truque de styling favorito desse Réveillon foi usar lenços e afins no cabelo, tanto para o dia quanto para a noite. Vocês sabem que eu já vinha numa fase laços para arrematar coques / rabos então coloquei eles para jogo na praia e fui além com lenços variados fazendo o mesmo papel. Incrível como dá um MEGA tchans num cabelo que seria nhé!

Para a noite, variei entre vestidos longos e fluidos e outros looks mais curtos (vestido ou shorts de cintura alta com top). Rasteira 100% do tempo, porque em Noronha não rola usar salto – eu na verdade tenho gostado cada vez mais de fazer looks noite zero salto em qualquer viagem de praia, tem tantas rasteiras lindas que não perdem em nada para sapatos de salto!

E é isso. Para ver meu raciocínio para montar malas de verão, tem aqui o vídeo Vic de Rodinha explicando mais!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: