Dica de amiga: Os restaurantes mais legais de Paris agora

Recebo esse pedido com frequência! A lista está em constante mutação, então vou manter esse post aqui e sempre atualizar com mais opções e a data.

Notem que são os “hot spots”, não meus favoritos eternos de Paris, esses vêm em outro post.

13 de março de 2019
. BB Le Restaurante – Dos mais lindos que já vi, no bairro happening da hora em Paris, Pigalle. Fica dentro de uma academia (chiquérrima), não estranhe! Almoço ou jantar.
. Pink Mama – Chegue cedo pois não reserva, e o lugar bomba! Um dos vários restaurantes do Big Mamma Group, que está agitando Paris. Também em Pigalle.
. Marcello – Um italiano hiper simpático escondidinho em St Germain. Delicioso, bom para almoço.
. Le Brebant – Visualmente incrível, ótimo para um brunch ou almoço.
. Season – outro concorrido tipo fila na porta, tem um estilo meio brunch americano com panquecas, bem descolado.
. Alcazar – Não é tão novo, mas para quem não conhece vale a pena. Bem bonito e animado. Mais cara de jantar
. Girafe – O novo point com vista no Trocadéro. Almoço ou jantar, depende se você quer ver a Torre Eiffel de dia ou à noite!
. Loulous – Point que se mantém há algumas temporadas, fica no Musée des Arts Décoratifs. Adoro que é de comida italiana para variar um pouco. O terraço é delicioso, também bom para almoço ou jantar.
. Freddy’s – Dica de um amigo insider, não consegui ir, mas está na lista! Animadinho, bom para um jantar tarde com drinks em St. Germain.
. La Belle Epoque – outro que já está rolando há algumas temporadas, mas segue hiper concorrido e legal. Lugar lindo, descolado e comida ótima.