Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Dica de Amiga: Hotéis moderninhos / descolados em Londres

25/03/19

Uma amiga vem para Londres com o namorado e sempre fica no Berkeley, mas queria conhecer outro diferente, que fosse moderninho / descolado. Essa foi a lista de sugestões que mandei para ela! Budget: ££/£££

Todos os hotéis da rede Firmdale – são mega charmosos e tem em vários bairros da cidade. Meus favoritos são o Dorset Square em Marylebone, o Ham Yard no Soho e o The Knightsbridge em Knightsbridge.

Agora várias opções de hotéis lindos e descolados, mais para o estilo moderninho. Todos bem centrais:

Chiltern Firehouse, em Marylebone – é do mesmo dono do Chateau Marmont em LA, o que já diz tudo. Mega estiloso e tem um dos melhores bares da cidade (bem chatinho de entrar, ser hóspede ajuda!) Amo o restaurante também.

Dean Street Townhouse, no Soho – vizinho do restaurante descolex de mesmo nome, é parte do grupo Soho House, ou seja, hiper descolado.

The Bloomsbury – fica do lado do British Museum, pertinho do Soho, Covent Garden e Holborn, ou seja, em uma das regiões mais agitadas e centrais de Londres. É lindíssimo, hiper instagramável, mais estilo boutique.

The Beaumont, em Mayfair – bairro hiper central, mas um pouco menos agitado que o Soho, Mayfair é sempre uma boa escolha de região para ficar. O Beaumont é dos mesmos donos do Wolseley, um dos restaurantes icônicos de Londres (post sobre restaurantes saindo em breve!), tem aquele clima chique bem inglês, restaurante ótimo e spa idem!

Kimpton Fitzroy, em Holborn – um dos mais novos da cidade, estive no Neptune, o restaurante de lá, e fiquei boba com o lugar. Bem grandioso, e como acabou de ser todo reformado está “fresquinho”!

The Henrietta Hotel, em Covent Garden – outro mais estilo boutique, menorzinho, fica em uma rua fofa em Covent Garden e também é hiper instagramável.

Bem modernos:

Hoxton, em Holborn ou em Shoreditch – o original é o de Shoreditch, que é O bairro que “puxou” todos os modernos para East London, e alguns anos depois eles abriram o de Holborn, que também virou um hub moderninho. O Hoxton é sempre agitado, cheio de gente jovem e descolada, também ótima opção de restaurantes.

Ace, em Shoreditch – outro hotel instituição modernex de Shoreditch, parte da rede que tem também hotéis em Nova York, Los Angeles e outras cidades dos EUA. Bem lindo e artsy.

Nobu Hotel, em Shoreditch – apesar de não ser exatamente uma rede moderna, o Nobu resolveu abrir seu primeiro hotel em Londres no bairro descolex. A arquitetura é incrível e pode ser uma opção bemmm legal para quem já conhece bem o básico de Londres e quer experimentar ficar em East, mas sem tanta modernidade!

The Ned, na City – outra opção incrível para quem já é “iniciado” em Londres e quer explorar regiões diferentes. Na verdade a City é super business, centro financeiro, não tem tantas atrações (mas é uma parte super antiga da cidade, então para quem gosta de história é legal!). A graça, nesse caso, é o hotel mesmo – uma joint venture do Soho House com a rede de hotéis Americana Sydell Group (donos do NoMad em NY) que transformou a antiga sede de um banco em um dos lugares mais legais de Londres atualmente. Tem hotel, tem members club (que os hóspedes podem acessar), e tem vários restaurantes (incluindo um Cecconi’s) e bares hiper animados que são abertos para o público. Vale ir mesmo que só para conhecer, sem ser hóspede, o negócio ferve!

Descoladinho com bom custo beneficio:

Z Hotel, em Marylebone – se você não está muito interessado na experiência hoteleira, já que pretende passar o dia todo explorando Londres (justíssimo!!), mas quer um lugar bem localizado e simpático, essa é uma excelente pedida!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: