Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Playlist final do ano por Isadora Almeida

23/12/20

Oi, pessoal! Eu sou Isadora Almeida (@almeidadora), dos podcasts Vamos Falar Sobre Música? e Popload: Popcast. Amo falar e escrever sobre música e fui chamada pelo Dia de Beauté para criar uma playlist cheia de música boa para você curtir nesta reta final de 2020. Já que esse ano as comemorações serão diferentes, essa playlist é ótima para dar aquele up enquanto estiver colocando o look e fazendo a make mesmo que seja pra festejar em casa. Selecionei 1h de músicas lançadas em 2020 e algumas joias de outros anos para esse momento, e sim, só músicas de mulheres maravilhosas. Ah! Ela também funciona muito bem para uma pistinha na sala, vai fundo!

Para começar, a faixa Daydream da banda de indie pop norte americana The Aces, que lançou esse ano o delicioso álbum Under My Influence; passamos por Dua Lipa com Pretty Please do álbum Future Nostalgia, definitivamente um dos melhores lançamentos do ano, e seguimos com nomes como Empress Of, Jessy Lanza, Mahmundi e Duda Beat. Com muita responsabilidade, arrase nesse fim de ano e exagere no brilho.

{Imagens: reprodução Instagram @dualipa, @theaces, @dudabeat (Foto: @pedroarieta / Stylist: @leandroportos / Beleza: @mundodebianca / Prod de moda: @amandhagaio @sannyelias) e divulgação @lizzobeeating}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: