Dia de Beauté 10 anos – o jantar

Estou planejando muitos conteúdos especiais e algumas surpresas para comemorar o aniversário de 10 anos do Dia de Beauté, afinal não é todo dia que completamos uma década de internet né? Tão feliz!

Uma dessas celebrações foi um jantar em casa que fiz para amigos e parceiros que me acompanharam nesses 10 anos, e foi tão lindo e especial que tinha que compartilhar as fotos e os detalhes com vocês aqui no Além da Beauté.

A casa dos meus pais, para quem me acompanha faz tempo, foi onde eu casei, e tem um espaço muito bom para festas em geral. Queria um jantar mais formal, com todo mundo sentado, então minha mãe, Suzana, e minha irmã, Luiza, as maravilhosas da Bothanica Paulista, fizeram três mesonas no pátio com uma decoração mega linda com muito verde e flores rosas e brancas montadas em arranjos pequenos em peças de vidro e prata e muitas velas – bem delicado e a minha cara (e do Dia de Beauté!).

As toalhas eram rosa clarinho e bege e o sousplat dourado deu todo um toque perua (amo). Agradecimento especial à Santa Festa, Mobile e Mesalinho por fornecer o material. Mami e Lu como sempre arrasaram magnanimamente… Que sorte a minha ter essas duas, e aproveito para lembrar do vídeo que gravei com elas dando dicas para receber bem, aqui.

O Buffet Charlô arrasou no cardápio, que foi mega elogiado e muito delicioso – no coquetel tinha satay de atum selado, mini steak tartare e caprese e, no jantar, um picadinho DEUSO com farofa, couve, croquete de banana, pastel e ovo de codorna frito na hora (!!), salmão curado, homus de beterraba com coalhada e uma salada super gostosa de folhas com chips de parma, figo, nozes e pecorino. A sobremesa foi um caso à parte com suflê de chocolate, pudim de pistache, mousse de queijo branco com goiabada e sorvete de tangerina… Nossa to salivando de escrever esse post hahah!

De drinks tivemos o vinho branco Vale da Pedra da Vinícola Guaspari, que eu acompanho desde o começo e amo de paixão, o gin Arapuru, de um amigo de Londres que se mudou para o Brasil para fazer gin, e cerveja Heineken (não poderia faltar em um jantar meu!). E, depois do jantar, servimos os chás Realce e Sonolento da minha linha com a Talchá.

As velas da Jo Malone perfumaram o ambiente – English Pear and Freesia e Nectarine Blossom and Honey – e, para terminar, a Jo de Mer fez nécessaires personalizadas Dia de Beauté que foram de presente para os convidados com produtos da Jo Malone, MAC, Tom Ford, Smashbox, Clinique e La Mer.

Aliás vamos sortear uma dessas nécessaires lá no meu Instagram, vejam lá @vicceridono.

{Fotos: Paula Zorzi}