Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Playlist: Para receber em casa – por Lito Ceridono

14/12/16

Estreando uma das seções que serão fixas aqui no Além da Beauté: DJ DDB! A ideia é trazer playlists para momentos variados, e feitas não só por mim, mas por convidados também. Todas vão ficar no Spotify, assim é bem fácil de seguir e tocar quando for o caso ;)

E não poderia começar melhor: para completar o post com dicas para receber bem, que fiz com minha mãe e minha irmã (aqui para quem não viu), temos uma playlist Para Receber em Casa assinada por outro talentoso membro da família: meu pai! Lito Ceridono tem muitos talentos, e um deles é o da compilação musical. Antes ele gravava fitas, evoluiu para CD’s e então para playlists no computador, e ele até brinca de DJ como hobby e sempre toca quando fazemos festa em casa. DJ Litão é sucesso.

Para essa playlist ele fez uma seleção de músicas para deixar tocando de fundo quando receber amigos em casa para jantar ou para um get together, do tipo que criam o clima sem “intrometer” na conversa.

Espero que gostem dessa primeira playlist e deixem sugestões de outras que podemos fazer nos próximos meses! Para ouvir, clique abaixo ou siga o DDB no Spotify aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “Playlist: Para receber em casa – por Lito Ceridono”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: